Baixe o navegador Firefox!
Projeto Coração
de Estudante

19 de fevereiro de 2012

Um lindo e ousado testemunho

Luana Galoni, fala sobre a missão Coração de Estudante.

Para uns só mais um projeto, para outros um bando de adolescentes idiotas, mas para nós uma missão. Sei que de alguma forma o PCE representa uma segunda família para aqueles que fazem parte, um lugar onde se sinta bem, onde possa ser e não parecer.
Não posso dizer por todos, mas digo exclusivamente por mim, o PCE me ajudooooou e muito, em um mundo onde os valores se foram, onde o certo e o errado se confundem, onde tudo se tornou banal e princípios não passam de lendas, eu encontrei o meu lugar; encontrei um lugar para falar de Deus como um pai, como um amigo, e não como um mero telespectador que assiste tudo do alto do mundo, encontrei um lugar onde posso falar de Deus à minha maneira, do meu jeito e fazer com que as pessoas sintam o quão bom é ter a presença do Espírito. Em um lugar inusitado, onde a minha vida mudou completamente, onde tive que conviver com pessoas diferentes e que muitas vezes divergiam das minhas opiniões, eu achei um lugarzinho meu, lugarzinho este que tem pessoas maravilhosas, encantadoras e que tem uma ligação toda especial, são lavadas e remidas pelo sangue do cordeiro.
“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo, mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora alcançastes misericórdia.
Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma;
Tendo o vosso viver honesto entre os gentios; para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, glorifiquem a Deus no dia da visitação, pelas boas obras que em vós observem.
Quer aos governadores, como por ele enviados para castigo dos malfeitores, e para louvor dos que fazem o bem.Porque assim é a vontade de Deus, que, fazendo bem, tapeis a boca à ignorância dos homens insensatos; - 1 Pedro 2:9-15”
.
É isso aí! Vamos fazer a diferença, mostrar ao mundo a água da vida, fazer de partes um todo e da nossa passagem um marco; vamos impactar vidas, vamos falar de Cristo, vamos ser luz que dissipa as trevas e não que se esconde atrás dela... Apenas mais uma coisa quero dizer: PREGO A PALAVRA DENTRO FORA DE TEMPO... AEEEEEEEEEEEEEEEE! (Todos gritam isso juntos no fim dos encontros)
Facebook() Blogger(1)